Como eu consigo conexão com meu cliente mesmo com a distância?
9 de abril de 2020Motivos para ser um bom vendedor?
9 de junho de 2020Estamos passando por um momento em que, naturalmente, abala nossa motivação. São tantas notícias, fake ou não, crise, medos, além do próprio isolamento social que carrega uma série de ônus e bônus para as pessoas.
Foi exigido de você que se adaptasse muito rápido a uma nova rotina, alguns até perderam suas posições, mas ao mesmo tempo que tudo se altera, novas oportunidades podem surgir, desde que você esteja aberto pra isso.
Como manter a energia em um nível natural?
Elimine qualquer tipo de pensamento negativo. Sério mesmo, não fique vendo notícias ruins, afaste-se de pessoas que só reclamam, não fique ligado só na pandemia.
Então, o que fazer?
– Tenha uma boa gestão do tempo, não acumule tarefas passadas, ou melhor, não fique preso no passado (digo, uns 3 meses atrás) e viva o hojeeee.
– Crie metas diárias e no máximo semanais. Sabe por que? Porque ainda é muito cedo pra decidirmos o mês inteiro. Se sua empresa abre as portas a sua semana muda completamente, imagina o seu mês hein.
– Faça encontros da equipe, das pessoas da sua empresa, continuem se conectando com intuito de um dar apoio ao outro, de criar novos produtos, e de novas soluções para o cliente.
– Abuse absurdamente do seu potencial de EMPATIA. O mundo precisa dessa competência mais do que nunca. O que você está vivendo e sentindo é o mesmo que todo o resto do mundo, então, pare, pense, respire e lembre que vai passar e tudo ficará bem. Confie em você!
Se você precisar de uma ajuda nas suas vendas, envia um e-mail para contato@falandodeatendimento.com.br ou chama a gente no WhatsApp (31) 98206-4068.