• Blog

Planejar um novo ano: 10 dicas para atender melhor e vender mais

9 meses atrás

À medida que nos aproximamos do novo ano, é o momento ideal para traçar uma estratégia sólida que coloque sua…

  • Blog

Para 2024, aposte em competências estratégicas para desenvolver seu time de vendas!

10 meses atrás

Em um cenário empresarial dinâmico e competitivo, a retenção de talentos emerge de forma urgente para as organizações, especialmente se…

  • Blog

Então é Natal! E só nesse mês de dezembro você lembra do seu cliente?

10 meses atrás

O mês de dezembro chega carregado de sentimentos festivos, luzes e alegria contagiante. É também o momento em que muitas…

  • Blog

Spin Selling: a estratégia que revoluciona as Vendas B2B

12 meses atrás

No mundo dos negócios, especialmente para pequenas e médias empresas, as vendas são o motor que impulsiona o crescimento e…

  • Blog

O feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipes

1 ano atrás

O feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipes O sucesso de qualquer empresa, especialmente das pequenas e…

  • Blog

Customer Success: transformando clientes em parceiros de sucesso

1 ano atrás

Imagine uma relação de negócios em que cada cliente se torna um verdadeiro parceiro, satisfeito e engajado com a sua…

  • Blog

Postura Business: capacitando sua equipe para o sucesso no Atendimento ao Cliente

1 ano atrás

No dinâmico mercado atual, a postura business é uma competência crucial para o sucesso das empresas, especialmente para aqueles que…

  • Blog

Atendimento ao Cliente: O poderoso diferencial para alavancar seus negócios

1 ano atrás

Você acredita que o atendimento ao cliente é apenas um requisito básico para o seu negócio? Pense novamente! O atendimento…

  • Blog

Emoções: a importância nas relações de consumo e a arte de entender o cliente

1 ano atrás

No mundo dos negócios, muitas vezes focamos em dados, métricas e estratégias para nossas vendas. No entanto, há um elemento…