• Blog

Líderes que inspiram: como o engajamento da liderança impacta no Atendimento ao Cliente

11 meses atrás

Os líderes que verdadeiramente inspiram vão além de simples gestores; eles catalisam a motivação em suas equipes, refletindo positivamente no…

  • Blog

As regras do seu atendimento ao cliente: transparência para o sucesso.

12 meses atrás

O atendimento ao cliente é uma peça fundamental no quebra-cabeça do sucesso empresarial. Contudo, muitas empresas enfrentam desafios por não…

  • Blog

Planejar um novo ano: 10 dicas para atender melhor e vender mais

12 meses atrás

À medida que nos aproximamos do novo ano, é o momento ideal para traçar uma estratégia sólida que coloque sua…

  • Blog

Para 2024, aposte em competências estratégicas para desenvolver seu time de vendas!

1 ano atrás

Em um cenário empresarial dinâmico e competitivo, a retenção de talentos emerge de forma urgente para as organizações, especialmente se…

  • Blog

Então é Natal! E só nesse mês de dezembro você lembra do seu cliente?

1 ano atrás

O mês de dezembro chega carregado de sentimentos festivos, luzes e alegria contagiante. É também o momento em que muitas…

  • Blog

Spin Selling: a estratégia que revoluciona as Vendas B2B

1 ano atrás

No mundo dos negócios, especialmente para pequenas e médias empresas, as vendas são o motor que impulsiona o crescimento e…

  • Blog

O feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipes

1 ano atrás

O feedback como diálogo é fator chave no engajamento de equipes O sucesso de qualquer empresa, especialmente das pequenas e…

  • Blog

Customer Success: transformando clientes em parceiros de sucesso

1 ano atrás

Imagine uma relação de negócios em que cada cliente se torna um verdadeiro parceiro, satisfeito e engajado com a sua…

  • Blog

Postura Business: capacitando sua equipe para o sucesso no Atendimento ao Cliente

1 ano atrás

No dinâmico mercado atual, a postura business é uma competência crucial para o sucesso das empresas, especialmente para aqueles que…