• Blog

Experiência do Cliente (CX): Entendendo a Experiência do Cliente

1 ano atrás

A era digital trouxe consigo uma nova abordagem no mundo dos negócios - a experiência do cliente. Customer Experience (CX)…

  • Blog

Como o atendimento ao cliente pode ser aprimorado com a escuta ativa?

1 ano atrás

O atendimento ao cliente pode ser aprimorado de diversas maneiras com a utilização da escuta ativa. Quando o profissional de…

  • Blog

Comportamento: eu conheço meu cliente?

2 anos atrás

Compreender o comportamento do cliente é uma parte crucial do sucesso em vendas. Quando os vendedores conseguem identificar as necessidades,…

  • Blog

Por que a inteligência emocional é essencial nas vendas?

2 anos atrás

A inteligência emocional é um fator chave para o sucesso nas vendas, pois permite aos vendedores compreender e lidar com…

  • Blog

Como melhorar a performance da sua equipe de vendas com a metodologia DISC?

2 anos atrás

A metodologia DISC é uma ferramenta de comportamento humano que ajuda a identificar padrões de comportamento de indivíduos em situações…

  • Blog

3 competências que todo Líder precisa desenvolver

2 anos atrás

O profissional que se propõe ser um Líder, ou até mesmo aquela pessoa que se tornou Líder de surpresa, mas…

  • Blog

A jornada do cliente e o atendimento

3 anos atrás

A jornada do cliente pode ser traduzida em todos os tipos de interações e a relação entre um cliente e…

  • Blog

5 dicas para reunir com a sua equipe de vendas

3 anos atrás

As reuniões semanais de vendas são muito importantes para o seu negócio e acompanhamento de toda equipe. Mais importante que…

  • Blog

Motivos para ser um bom vendedor?

4 anos atrás

Se você ainda não sabe, daqui pra frente vai ter certeza do que faz você ser um bom vendedor. Não é…