A era digital trouxe consigo uma nova abordagem no mundo dos negócios - a experiência do cliente. Customer Experience (CX)…
O atendimento ao cliente pode ser aprimorado de diversas maneiras com a utilização da escuta ativa. Quando o profissional de…
Compreender o comportamento do cliente é uma parte crucial do sucesso em vendas. Quando os vendedores conseguem identificar as necessidades,…
A inteligência emocional é um fator chave para o sucesso nas vendas, pois permite aos vendedores compreender e lidar com…
A metodologia DISC é uma ferramenta de comportamento humano que ajuda a identificar padrões de comportamento de indivíduos em situações…
O profissional que se propõe ser um Líder, ou até mesmo aquela pessoa que se tornou Líder de surpresa, mas…
A jornada do cliente pode ser traduzida em todos os tipos de interações e a relação entre um cliente e…
As reuniões semanais de vendas são muito importantes para o seu negócio e acompanhamento de toda equipe. Mais importante que…
Se você ainda não sabe, daqui pra frente vai ter certeza do que faz você ser um bom vendedor. Não é…