27 de julho de 2023Publicado por sprinty on 27 de julho de 2023Categorias BlogAtendimento ao Cliente: O poderoso diferencial para alavancar seus negóciosVocê acredita que o atendimento ao cliente é apenas um requisito básico para o seu negócio? Pense novamente! O atendimento […]
23 de junho de 2023Publicado por sprinty on 23 de junho de 2023Categorias BlogEmoções: a importância nas relações de consumo e a arte de entender o clienteNo mundo dos negócios, muitas vezes focamos em dados, métricas e estratégias para nossas vendas. No entanto, há um elemento […]
8 de junho de 2023Publicado por demo demo on 8 de junho de 2023Categorias BlogExperiência do Cliente (CX): Entendendo a Experiência do ClienteA era digital trouxe consigo uma nova abordagem no mundo dos negócios – a experiência do cliente. Customer Experience (CX) […]
9 de maio de 2023Publicado por sprinty on 9 de maio de 2023Categorias BlogComo o atendimento ao cliente pode ser aprimorado com a escuta ativa?O atendimento ao cliente pode ser aprimorado de diversas maneiras com a utilização da escuta ativa. Quando o profissional de […]
13 de fevereiro de 2023Publicado por demo demo on 13 de fevereiro de 2023Categorias BlogComportamento: eu conheço meu cliente?Compreender o comportamento do cliente é uma parte crucial do sucesso em vendas. Quando os vendedores conseguem identificar as necessidades, […]
13 de fevereiro de 2023Publicado por demo demo on 13 de fevereiro de 2023Categorias BlogPor que a inteligência emocional é essencial nas vendas?A inteligência emocional é um fator chave para o sucesso nas vendas, pois permite aos vendedores compreender e lidar com […]
13 de fevereiro de 2023Publicado por demo demo on 13 de fevereiro de 2023Categorias BlogComo melhorar a performance da sua equipe de vendas com a metodologia DISC?A metodologia DISC é uma ferramenta de comportamento humano que ajuda a identificar padrões de comportamento de indivíduos em situações […]
26 de julho de 2022Publicado por sprinty on 26 de julho de 2022Categorias Blog3 competências que todo Líder precisa desenvolverO profissional que se propõe ser um Líder, ou até mesmo aquela pessoa que se tornou Líder de surpresa, mas […]
6 de abril de 2022Publicado por demo demo on 6 de abril de 2022Categorias BlogA jornada do cliente e o atendimentoA jornada do cliente pode ser traduzida em todos os tipos de interações e a relação entre um cliente e […]