Eu sei que você já deve ter essa resposta! Mas, mesmo que você sabia, quero então te fazer uma outra pergunta. Se você sabe como o cliente quer ser atendido, porque ainda vemos tantos clientes insatisfeitos?
Atendentes e vendedores têm certa preguiça em sair do automatismo, e acabam esquecendo de detalhes simples, mas extremamente essenciais para que o cliente se sinta muito bem recebido e atendido.
Então, como o cliente quer ser atendido?
Com rapidez, uma vez que estamos na era da agilidade, objetividade e pouco tempo para fazer muitas coisas.
Com cortesia, porque independente do que seja solicitado, respeito e educação é primordial.
Com honestidade, fale verdades e que você pode cumprir.
Com profissionalismo, a competência vem daquilo que fazemos bem.
Com interesse, demonstre sua verdadeira vontade de ajudar.
Como alguém especial, todo mundo quer se sentir importante e valorizado.
O cliente tem a percepção que, mais que um produto ou serviço que ele busca, ele foi recebido com atenção, cordialidade, respeito, com um toque especial, e encaminhado para a solução da sua necessidade. Dessa forma, caminhamos para a excelência no atendimento.
Ótimas vendas e tudo de bom!
A adolescência é um período de busca da autonomia e de descobertas pessoais, sendo momento…
Quem nunca saiu insatisfeito de um atendimento nas centrais de atendimento ao cliente daquela loja…