Estamos passando por um momento em que, naturalmente, abala nossa motivação. São tantas notícias, fake ou não, crise, medos, além do próprio isolamento social que carrega uma série de ônus e bônus para as pessoas.
Foi exigido de você que se adaptasse muito rápido a uma nova rotina, alguns até perderam suas posições, mas ao mesmo tempo que tudo se altera, novas oportunidades podem surgir, desde que você esteja aberto pra isso.
Como manter a energia em um nível natural?
Elimine qualquer tipo de pensamento negativo. Sério mesmo, não fique vendo notícias ruins, afaste-se de pessoas que só reclamam, não fique ligado só na pandemia.
Então, o que fazer?
– Tenha uma boa gestão do tempo, não acumule tarefas passadas, ou melhor, não fique preso no passado (digo, uns 3 meses atrás) e viva o hojeeee.
– Crie metas diárias e no máximo semanais. Sabe por que? Porque ainda é muito cedo pra decidirmos o mês inteiro. Se sua empresa abre as portas a sua semana muda completamente, imagina o seu mês hein.
– Faça encontros da equipe, das pessoas da sua empresa, continuem se conectando com intuito de um dar apoio ao outro, de criar novos produtos, e de novas soluções para o cliente.
– Abuse absurdamente do seu potencial de EMPATIA. O mundo precisa dessa competência mais do que nunca. O que você está vivendo e sentindo é o mesmo que todo o resto do mundo, então, pare, pense, respire e lembre que vai passar e tudo ficará bem. Confie em você!
Se você precisar de uma ajuda nas suas vendas, envia um e-mail para contato@falandodeatendimento.com.br ou chama a gente no WhatsApp (31) 98206-4068.
A adolescência é um período de busca da autonomia e de descobertas pessoais, sendo momento…
Quem nunca saiu insatisfeito de um atendimento nas centrais de atendimento ao cliente daquela loja…