INVISTA EM SUA EQUIPE COM UM TREINAMENTO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Uma equipe de vendas treinada em atendimento ao cliente eleva a percepção de valor da sua empresa e faz você vender mais!
Sua equipe vai aprender:
MÓDULO 1
- Quais são os fundamentos do Atendimento ao Cliente
- Como ter empatia e uma comunicação persuasiva
- Como trabalhar com Scripts no Atendimento ao Cliente
- Atendimento nos diversos canais de comunicação (whatsapp, e-mail, telefone e outros)
MÓDULO 2
- Comportamentos que fazem você vender mais - foco no desenvolvimento profissional e postura
- Comportamentos e compreensão dos tipos de clientes
- Valores emocionais de uma marca - crenças e cultura da empresa
MÓDULO 3
- Resolução de problemas e proatividade
- Relacionamento com o cliente para fidelizar e gerar vendas
- Experiência do cliente
- Tratar situações difíceis com clientes
Carga horária: 4 horas de treinamento.
Modalidade Presencial ou Online.
Incluso: material de apoio e certificado.
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By BR Social